MENU

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Bacharel em Direito, Músico, no mais só conhecendo pessoalmente.

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

A conquista de um objetivo!


Foram cinco anos de caminhada, cada dia uma conquista. Em meio às incertezas, escolhi não desistir, e enfrentar tudo aquilo que parecia ser impossível.
Às vezes penso de onde veio essa força? O impossível se tornou possível.
Hoje eu vejo o ontem e agradeço cada obstáculo, cada degrau, cada instante de alegria, cada lágrima, pois estes momentos se tornaram força e motivação para vencer!
Meus pais... Olhando para traz percebo o quão foi fundamental o carinho, a cobrança, a confiança, o investimento e a compreensão. Crendo contra a esperança fizeram de tudo para eu não parar no meio do caminhada.
Minha mãe, meu bem maior. A responsável por tudo o que apreendi, entre erros e acertos, sempre foi quem me apoiou, acreditou no meu pontecial. Mesmo quando eu não acreditava em mim, eu ouvia sua voz dizendo: Você é capaz! Você é um vencedor! Desde os primeiros dias na escola até hoje na faculdade, sempre uma mãe professora, me ensinando como falar, escrever, agir e como aprender com os erros e nunca desistir.
Essa mulher corajosa enfrentou todas as dificuldades, abrindo mão de vários anseios para que eu conquistasse meus objetivos! Confesso que sem essa força destemida, eu não teria conseguido.
Hoje eu posso dizer que sou um vencedor! Essa vitória não é só minha, mas é de todos aqueles que acreditaram e me apoiaram nesta caminhada. Muito obrigado por todas as orações, palavras de incentivo, até mesmo as críticas. Peço a Deus que nos dê saúde e que nos capacite para continuarmos conquistando nossos objetivos e tornando nossos sonhos realidade.
(Vinícius Siqueira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares