MENU

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Bacharel em Direito, Músico, no mais só conhecendo pessoalmente.

sábado, 12 de junho de 2010

12 - de Junho / Dia do Namorados




Nesse dia é tão especial, ou talvez seja só mais um dia normal do ano.

Se estou amando, vou ao encontro da pessoa amada
Levo flores, chocolates, em fim saimos pra jantar e depois ...

Se estou solteiro, vou para o msn passar o tempo de mais um dia
Envio scraps, levo foras, em fim era melhor estar dormindo

Se o namoro vai bem, nesse dia saimos para a noite romântica

Eu solteiro, haaa fazer oque né? kkk

O importante é que se você tem com quem dividir esse dia, dê o seu melhor.
Ame com instensidade, leve no melhor lugar para jantar, dê carinho, amor.

Ou então termine o namoro, economize dinheiro e se junte ao clube dos solteiros!!!!


Autor: Vinícius Siqueira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares