MENU

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Bacharel em Direito, Músico, no mais só conhecendo pessoalmente.

domingo, 27 de fevereiro de 2011

O AMANHÃ NÃO EXISTE!

Nós, seres humanos não somos seres eternos. Portanto estamos nessa vida apenas de passagem. Vivemos o tempo que nos é ofertado e então, retornamos ao pó da terra.Não existe se quer um homem por mais poderoso perante a sociedade que possa ser detentor do poder de interferir no tempo de vida. Então ninguém pode acrescentar um segundo a sua vida ou à vida de alguém.

Amanhã eu faço, amanhã eu peço perdão, amanhã eu digo que amo. Isso acontece tão naturalmente que pensamos que podemos garantir a existência do amanhã. A única certeza é que o hoje é o amanhã de ontem. Nós enquanto seres humanos temos nossas particularidades, nossas vidas, alegrias ,tristezas, ganhos e perdas. Esses fatores não respeitam raça, posição social ou opção religiosa, simplesmente fazem parte do nosso universo. Podemos escolher em encarar esses fatores positivos e negativos como oportunidade de crescimento ou apenas nos fazermos de vitimas da vida e lamentarmos de tudo.Nos tornamos assim prisioneiros, aprisionados das nossas idéias e nossas mágoas.

O Amanhã não existe, só o conhecemos quando o sol nasce e que o Senhor nos dá aquele dia a mais e todo mundo não chega lá. Não podemos afirmar que estaremos ainda aqui, porque a vida é imprevisível, às vezes temos o sentimento que é mesmo cruel. Se o hoje nos é ofertado, por que não viver sem grades e sem muros, em comunhão com o mundo e com Deus? O orgulho? Olhe para ele de cara feia e diga: eu quero é ser feliz e se eu quero, eu vou ser feliz!

Perdoe, mesmo se perdão não foi solicitado, porque cada um deve dar conta da sua vida a Deus. Ame, ajude, faça, conquiste. Porque se o amanhã não vier para a outra pessoa, você terá que aprender a conviver com seu coração fechado e terá perdido os melhores anos da sua vida.

Um comentário:

  1. Nossa, adorei o texto! Vi a indicação pelo twitter... e como bisbilhoto sempre vários blogs... cheguei p conferir. Gostei mesmo!!! Parabéns! Vou seguir! Fik a dica do meu tbm - http://renataloo.blogspot.com/ - abraço!

    ResponderExcluir

Postagens populares