MENU

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Bacharel em Direito, Músico, no mais só conhecendo pessoalmente.

sábado, 7 de maio de 2011

MÃE


O Dia das Mães é o momento especial de lembrarmos com carinho daquela que, embalou nossos sonhos sempre nos encorajando e nos protegendo. Mãe é aquela que cuida, aconselha, faz do seu filho um homem de bem.

Minha mãe mostrou-me como é ter persistência, enfrentar a vida e não ter medo de nada.

Mãe é a primeira educadora, a que nos ensina o melhor caminho a trilhar, a que nos chama atenção quando saímos do foco, com o objetivo único de garantir nossa felicidade. É da mãe o amor mais incondicional. Ela é capaz de sacrifícios incomuns aos simples mortais.

Minha mãe mostrou-me o que é fé, sempre me ensinando princípios de caráter e de temor a Deus.

Uma mãe é capaz de dar tudo sem receber nada. De amar com todo o seu coração sem esperar nada em troca. De investir tudo em um projeto sem medir a rentabilidade que lhe trará de volta. Uma mãe segue tendo confiança em seus filhos quando os outros já a perderam. Obrigado por ser minha mãe. Parabéns

HOMENAGEM: http://www.youtube.com/watch?v=ORTV-u2wazg&feature=related

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares