MENU

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Bacharel em Direito, Músico, no mais só conhecendo pessoalmente.

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012





TEM GENTE QUE É TÃO POBRE QUE SÓ TEM DINHEIRO!






E isso me levou a uma reflexão sobre as coisas simples da vida.



Não tem dinheiro que pague um abraço apertado de uma mãe ou de um pai, e ainda poder falar eu te amo, tendo a certeza que esse amor é recíproco e verdadeiro.

Não tem dinheiro que pague um sono tranqüilo com a certeza que não cometi injustiças.



Não tem dinheiro que pague boas gargalhadas, uma convivência harmoniosa entre os familiares e amigos.



Não tem dinheiro que pague a certeza de que minha consciência não me acusará de ter conquistado dinheiro e bem-estar por meios que causasse prejuízo a outras pessoas.

Esses são os tipos de coisas que dinheiro nenhum na face da terra pode comprar.

A pobreza não está na falta de dinheiro, mas no egoísmo, na falto de compaixão, de amor ao próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens populares