MENU

Quem sou eu

Minha foto
Goiânia, Goiás, Brazil
Bacharel em Direito, Músico, no mais só conhecendo pessoalmente.

sábado, 12 de junho de 2010

Estrada da Vida

Tanto tempo procurei,

Um caminho de esperança.

Neste mundo desleal.

Tudo que eu conquistei,

Ainda guardo na lembrança.

Frustrações entre o bem e o mal.

Mas hoje, eu vejo uma saída.

Entrego meu tudo, pro autor da vida

Eu vou prosseguir,

Na estrada da vida,

Eu não vou desistir.

Eu vou te seguir,

Meus sonhos e planos, entrego a Ti.

Nada vai me abalar,

Pois contigo vou andar.

Nada neste mundo vai me fazer parar.


Autor: Vinícius Siqueira

Um comentário:

  1. Que bom que nada vai te parar!
    Fico feliz em saber disso.
    Quero ver vc prosseguir sempre, nunca desistir.
    Te amo!

    ResponderExcluir

Postagens populares